• 07/01/2019
  • 0 Comentários
  • POR Polifrete

Polifrete fica entre as 9 primeiras startups no Desafio Like a Boss


O Desafio Like a Boss foi uma competição promovida pelo Sebrae nos dias 28 e 29 de novembro que reuniu 450 startups inovadoras que passaram por 14 seletivas, realizadas em todo o Brasil.

As startups apresentaram seus projetos inovadores para uma banca de investidores durante os dois dias. As startups, que chegam ao mercado com propósitos transformadores, têm oportunidade de prosperar e crescer por meio do Desafio Like a Boss e de outras iniciativas que o Sebrae promove em todo o país.

A inovação, é requisito para aumentar a competitividade da economia brasileira e os pequenos negócios têm papel estratégico nesse processo, uma vez que são maioria (98,5%) das empresas formais no país.

O crescimento de negócios inovadores, como o movimento ascendente das startups no Brasil vem se firmando como referência para os empreendedores interessados nesse modelo de negócio.

Para o Polifrete que participou e ficou entre as  9 primeiras, com a proposta de otimização logística é muito importante participar de um evento como o Like a Boss, visto que, ele oferece a oportunidade de conhecer investidores, realizar diversos contatos e fortalecer o networking.

O Polifrete (Grupo Up Brasil),  surgiu como uma startup, uma organização temporária com um modelo de negócios escalável e repetível a fim de desenvolver uma solução tecnológica para os problemas do dia a dia das empresas e mercados, proporcionando solução e automação de processos e a escalabilidade dos negócios.

Atualmente é um marketplace de fretes que integra indústria e distribuidores a transportadoras e motoristas autônomos na plataforma. Por meio de algoritmos inteligentes, o processo de contratação de fretes é automatizado, gerando gestão e economia para as empresas.

A plataforma é uma ferramenta  instalada na nuvem tecnológica que gera valor, traz governança e  ajuda no relacionamento mais próximo com várias transportadoras.

Fácil de usar, ele consegue conectar as empresas  de uma forma muito mais simples ao mercado, eliminando fraudes e reduzindo custos.


O Polifrete alavanca  volumes e traz padronização, clareza e objetividade nas contratações de frete.Torna as negociações mais efetivas e bem sucedidas, visto que, trabalha com muito mais credibilidade e transparência.

A solução inovadora do Polifrete contempla hoje diversos clientes, nos mais diferenciados segmentos. Um deles é a Algar Agro uma empresa brasileira de agronegócio que está presente nos estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul em que é case de sucesso.


Em 2019 saia na frente na contratação de fretes com o Polifrete!  É possível você economizar em média 7% na contratação de fretes rodoviários. Fale com um de nossos especialistas para saber como! Saiba mais.

Encontre-nos também nas Redes Sociais:  

Twitter
Facebook
GooglePlus
Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.