• 16/06/2016
  • 0 Comentários
  • POR Polifrete

Como encontrar fretes

 

Com a evolução das novas tecnologias, todas as áreas do mercado de trabalho brasileiro estão passando por grandes mudanças e naturalmente na área de transportes não é diferente.

Os caminhoneiros também estão tendo que se adaptar o tempo todo, tornando-se cada vez mais qualificados, se incluindo digitalmente, e com isso ganhando mais benefícios, entre eles, a nova forma de conseguir fretes, onde o que antes era um problema hoje é case de sucesso.

Antigamente muitos caminhoneiros cruzavam o Brasil sem frete, mas, aplicativos desenvolvidos tecnologicamente tem amenizado a espera e a dificuldade em encontrá-los, diminuindo os retornos dos motoristas com caminhões vazios.

Case de sucesso e solução para este problema, é o aplicativo desenvolvido pelo empresário Bruno Gregório que fez uma pesquisa com centenas de caminhoneiros que passavam por Uberlândia, e identificou que a maioria deles tinham prejuízo esperando um frete, e então criou em 2014, o aplicativo Polifrete, que oferece suporte desde a empresa, transportadora e motoristas, agilizando toda cadeia de contratação de frete.

O Polifrete, aplicativo, por meio de sua tecnologia robusta e inteligente, permite que as transportadoras e empresas publiquem o frete, ficando o Polifrete encarregado de divulgar aos motoristas o anúncio, resolvendo o problema que é o desencontro entre os motoristas e as transportadoras, e além disso, agora funciona off-line, permitindo que qualquer motorista com ou sem acesso à Internet, possa se conectar com diversas transportadoras ou empresas que precisem fazer o transporte rodoviário de cargas em todo Brasil.  

Caminhoneiros que já usam o Polifrete, conseguem visualizar todos os fretes que estão aguardando um transporte juntamente com as informações de contato em tempo real, de forma organizada, segura e prática, e o melhor, oferece a opção de escolha do frete de acordo com a rota que está no momento, falando diretamente com a transportadora ou cliente, sendo a negociação feita pelo próprio motorista.

Você que ainda não usa o aplicativo, não passe mais dificuldades para conseguir o seu próximo frete, baixe o aplicativo Polifrete no celular, e ele enviará mensagens informando em tempo real os melhores fretes disponíveis na região.

Facilite a sua vida com o Polifrete. Cadastre-­se gratuitamente pelo site ou acesse o Play Store e busque por Polifrete para baixar o aplicativo e aproveitar todas essas vantagens.

As conquistas e novas parcerias são de retorno certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.