• 18/11/2016
  • 0 Comentários
  • POR Bruno Gregorio

Com o Polifrete você se prepara para a logística do fim de ano e não perde fretes!

 

Mesmo que o Brasil não esteja com um cenário bom economicamente, o período das festas de fim de ano, como o Natal e Ano Novo, representam uma ótima oportunidade para as empresas atraírem clientes e maximizarem seus lucros, em que vários setores da economia, como por exemplo a de alimentos, bebidas e varejo, em geral, tendem a ter uma elevação nas vendas, sendo necessário neste período maior agilidade na reposição de estoques e entrega de mercadorias.

Nesta época para que tudo corra bem, a presença dos caminhoneiros é fundamental! Por isso, é preciso que você caminhoneiro, fique atento a demanda crescente de consumo e a logística bem estruturada e ao tempo de entrega, bem como a disponibilidade dos produtos no estoque ou no ponto de venda para o sucesso dos negócios.

Com o Polifrete o caminhoneiro fica mais antenado e estará conectado otimizando sua negociação de fretes para levar a eficiência aos clientes com um custo competitivo, pois, sabe que o final do ano é um período em que toda a cadeia logística trabalha em ritmo mais acelerado e depende muito da contratação de fretes.

É caminhoneiro, é preciso se preparar com antecedência, fique ligado no aplicativo Polifrete, pois as negociações irão aumentar e você também precisa de ter  um bom planejamento logístico neste fim do ano, para também alcançar a sua rentabilidade. Para te auxiliar o Polifrete identificou alguns pontos de melhoria e eficiência que você já pode começar a trabalhar para que você se dê bem em seus negócios nesta época de festas de Natal e Ano Novo. Confira:

Para os motoristas / caminhoneiros:

1 – Baixe no seu celular o aplicativo do Polifrete que te manda mensagens informando em tempo real as cargas disponíveis na região em que você se encontra;

2 – Não perca tempo procurando cargas, elas sempre estarão disponíveis no aplicativo Polifrete no celular, basta escolher qual negociar;

3 – Com o Polifrete você caminhoneiro não volta sem fretes, encontra cargas em diversos locais do país, além de ficar sabendo quais mercadorias estão disponíveis em tempo real ;

5 – Você faz o seu preço;

6 – O lucro é todo seu, visto que, não há intermediações em suas negociações;

7 – Aplicativo gratuito e você utiliza os serviços do Polifrete sem nenhum custo.

Para transportadoras:

1 – Excelente opção também para as transportadoras, além dos caminhoneiros, o aplicativo Polifrete também é uma ótima alternativa para transportadoras que precisam lidar com a busca constante de profissionais para despacharem suas cargas.

2- Com vários motoristas cadastrados, a empresa ao anunciar sua carga no Polifrete, rapidamente encontrará alguém que esteja disposto a fazer uma negociação e transportá-la, fazendo com que o processo de logística seja agilizado.

Neste final de ano não deixe sua mercadoria parada e você caminhoneiro não perca fretes! Conte com o Polifrete e agilize a logística!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.