Os corações dos caminhoneiros vão ficando apertado de emoção quando algumas datas comemorativas se aproximam e o Dia dos Pais, especialmente, emociona muito os caminhoneiros, pois, se para muitos pais, a comemoração acontece no domingo, com a família reunida, celebrando uma pessoa tão importante, como fica os pais que estão longe, nas estradas e rodovias do Brasil?
Não só no Dia dos Pais, mas ser pai na estrada é ter o pensamento e o coração nos filhos, na família e aprender a conviver com a saudade, não esquecendo da responsabilidade e o valor especial que é ser pai, chefe de família e um super-herói por enfrentar todos os dias as estradas e rodovias, e os perigos e desconfortos de quem faz fretes, levando mercadorias para fazer girar a economia do Brasil, por amor a profissão, aos filhos e a família.
Para os pais caminhoneiros conciliar a vida profissional com a vida paterna é difícil, visto que, a profissão sempre exige horários puxados e longo tempo distante do lar, mas ainda assim, os caminhoneiros amam o que faz e os filhos sentem um grande orgulho de ter um pai caminhoneiro.
Nós da equipe Polifrete deixamos nossa homenagem aos verdadeiros pais e heróis da estrada que levam o progresso ao país e o amor aos seus filhos. Muitos ainda irão passar mais um Dia dos Pais longe da família com saudades e coração apertado por causa dos filhos, mas os que tiverem o privilégio de passar o Dia dos Pais com a família desejamos que aproveitem bastante, e os filhos também, para curtir os seus verdadeiros e maiores amores que são os seus pais e lhes dar um enorme abraço!
A todos caminhoneiros um Feliz Dia dos Pais!