• 12/05/2017
  • 0 Comentários
  • POR Polifrete

Parabéns mãe de caminhoneiro, pela preocupação e muitos conselhos!

A saudade é um dos sentimentos mais presentes na vida dos caminhoneiros e seus familiares. E quando falamos nas mães desses profissionais, o obstáculo da distância ganha força. E no 2º domingo de maio, Dia das Mães, não é diferente!

Milhões de filhos comemorarão com suas mães o Dia das Mães neste domingo (14), mas, muitos motoristas de caminhão, estarão na estrada, sem saber se chegará a tempo de dar aquele abraço em suas mães. É aí, que é necessário a compreensão de todas as mães de caminhoneiros!

Se por um lado os caminhoneiros viajam o país em aparente liberdade, visitando lugares e vendo paisagens incríveis, por outro, traçam rotas cansativas e perdem momentos e datas comemorativas especiais com as pessoas mais importantes de suas vidas.

É, e nesta data que o caminhoneiro, sujeito durão e casca grossa, segundo o imaginário popular, dá espaço para um ser humano sensível e cheio das lembranças, recomendações e conselhos de mãe, que vem à tona: “use o cinto de segurança, atenção no limite de velocidade, nada de álcool enquanto estiver dirigindo, atenção na direção defensiva!”

Na verdade essas mamães com filhos e filhas que trabalham na área de logística e transporte, querem é o bem, o abraço e a chegada em perfeitas condições de seus filhos caminhoneiros! Por isso a preocupação e tantos conselhos!

O Polifrete reconhece que ser mãe é uma missão de responsabilidade e sinônimo de compreensão, amor e de bondade, por isso, tamanho é o cuidado das mães para com seus filhos e agradece a todas as mães, que com afeto e dedicação aos filhos, tornam o mundo melhor e mais feliz.

Nós do Polifrete, desejamos a todas as mamães, muitas bençãos em suas vidas, saúde e sabedoria para continuar esse lindo e precioso dom de ser Mãe transformando os filhos em pessoas íntegras e gratas por todas as conquistas já alcançadas.

FELIZ DIAS DAS MÃES!

Precisando contratar fretes? Conheça nossa plataforma e utilize o nosso aplicativo Polifrete! Clique aqui para baixar.

Encontre-nos também nas Redes Sociais:

Twitter
Facebook
GooglePlus
Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *